Bate Papo Mix (peça musica aqui)

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Servidor público de Pilar pode ter sido assassinado por vingança, diz delegado

A morte do servidor público da cidade de Pilar, Cleones Silva de Oliveira, de 34 anos, tem duas linhas de investigação. Segundo o delegado José Carlos, em entrevista ao CadaMinuto, uma das linhas é uma possível “vingança”, visto que, Cleones teria armado a morte de um empresário da cidade.
Servidor público foi atingido por três tiros

Cleones foi assassinado no dia 05 deste mês com três tiros. Segundo o delegado, a primeira hipótese levantada é uma suposta vingança contra a vítima que teria sido acusada no dia 22 de janeiro de 2018 de planejar a morte de outro empresário da região.
De acordo com informações de testemunhas, Cleones teria armado o assassinato deste outro empresário em decorrência de uma dívida de R$ 8 mil. No entanto, o plano teria sido descoberto pela polícia, através de áudios no Whatsapp, antes de ser colocado em prática.
A segunda linha de investigação discorre sobre a hipótese de outras inimizades da vítima terem se aproveitado do momento para desviar o foco das investigações.
“O empresário também possuía outras inimizades na região, e segundo algumas informações colhidas pela polícia essas pessoas podem ter se aproveitado do momento que era propício para uma suposta vingança para eliminar a vítima e desviar as investigações” explicou o delegado.
O caso
Cleones Silva de Oliveira estava dentro de um veículo modelo Gol, de cor branca, quando foi abordado pelos criminosos que efetuaram os disparos. Ele foi atingido na região da cabeça, braço esquerdo e tórax, e morreu algumas horas depois no Hospital Geral do Estado (HGE).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário